Os Princípios Básicos de Luiz Gustavo Bichara Eduardo Cunha

Ao comentar no Facebook a notícia das ameaças sofridas por Fachin, o filho do ministro Teori, este advogado Francisco Zavaski, para além do demonstrar solidariedade ao ministro, pergunta se estamos diante de 1 déjà vu. (Clique aqui)

Compatibilidade entre deficiência de candidato e funções do cargo deve ser avaliada no estágio probatório. Com este nosso entendimento a 2ª turma do STJ garantiu a reinserçãeste do uma candidata utilizando deficiência em certame; ela havia sido excluída porque a comissão examinadora concluiu que sua deficiência seria incompatível usando a funçãeste a ser desempenhada. (Clique aqui)

Dados divulgados pelo TST indicam qual a Corte julgou, nos dois primeiros meses do ano, aproximadamente 20 mil processos. Este número indica elevada produtividade da Corte, mas, de modo a o mediador Marcio Senise, da câmara privada do conciliaçãeste e mediaçãeste Vamos Conciliar, a maioria dos processos qual tramitam na Justiça do Trabalho poderiam ser resolvidos de maneira pacíVive. (Clique aqui)

Na coluna de Este momento, o professor Flávio Tartuce apresenta crité especialmenterios qual servem para diferenciar a união permanecequedavel do chamado namoro qualificado, relaçãeste longa em qual não há a presença dos requisitos familiares de uma união estável. (Clique aqui)

Este departamento do fiscalizaçãeste do Procon/SP vai abrir uma averiguaçãeste contra a Apple. A fundação deseja explicações A respeito de a denúncia de qual há piora no desempenho por iPhones de que têm baterias antigas. A Apple já admitiu que o problema existe.

Tática inusitada foi utilizada pelo defensor público Rodrigo Stochiero, que atua pelo Tribunal do Júri do Campo Bastante. Ele levou 1 violão de modo a este júri e tocou a música "Hey Joe", da banda O Rappa.

O que chama a atençãeste, é qual a fumaça do Porreiro Direito, imprescindível de modo a a tutela, nãeste existe. Por fato, embora este perigo na demora possa manter-se presente, este eventual Direito personalíssimo do indigitado personagem nãeste É possibilitado a ser maior do qual a decisãeste da Lar Legislativa. (Clique cá)

Segundo ela, a lei 13.467, que entrou em vigor clique para investigar em novembro passado e implementou profundas alterações na legislação trabalhista, não dispôs sobre a tua aplicação no tempo, este qual possui suscitado inúmeras controvérsias e debates. (Clique aqui)

À GloboNews, este ministro Fachin, sucessor do ministro Teori na relatoria da Lava Jato, diz manter-se preocupado utilizando a sfoirie do ameaças qual ele e sua própria família têm sofrido.

Kiyoshi Harada, da banca Harada Advogados Associados: "Se a suspensãeste [do indulto] tivesse clique aqui para mais sido motivada por vícios formais até seria compreensível. Contudo não. A cassaçãeste parcial da medida presidencial invalidou o mfoirito do ato, questionando os critfoirios previstos pelo decreto presidencial como de que fazendo coro à grita popular de que deseja ver o corrupto na cadeia a qualquer preçeste e por qualquer maneira." (Clique cá)

O TST condenou uma empresa por MG ao pagamento do periculosidade por inflamáveis para motorista qual conduzia caminhão utilizando tanque Em excesso de combustível. Levando em consideraçãeste a NR 16, Antonio Carlos Vendrame (Vendrame Consultores) faz suas considerações acerca do tema. (Clique cá)

A postagem movimentou as redes sociais. Em nota, este Tribunal explicou de que a servidora atua na área administrativa e somente exerceu direito de se manifestar em caráter particular. (Clique aqui)

Usando o WhatsApp Migalhas, você não perde nenhuma informação! Clique cá, envie 1 whats com a palavra "mig" e cadastre-se para receptar vídeos e notícias do portal.

Este curso do especializaçãeste "Direito por Família e Sucessões", da PUC-SP, abre uma análise crítica A respeito de as alterações legislativas introduzidas pela EC 66/2010, natural saiba como enfoca sua repercussão jurídica no âmbito social capacitando seus alunos à atuarem no ramo do Direito Familiar. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *