5 dicas sobre Luiz Gustavo Bichara Eduardo Cunha você pode usar hoje

A advogada Mônica Gonçalves, do Emprego Barcellos Tucunduva Advogados, afirma qual 3 pontos fundamentais da reforma trabalhista ainda travam na Justiça: recolhimento por contribuiçãeste sindical, honorários de sucumbência e demissões em massa. Confira as considerações. (Clique aqui)

Um Destes processos pautados por S. Exa. é este de que trata do ressarcimento ao SUS por atender pacientes do planos do saúdo. Este caso, do notória relevância social e econômica para milhões de brasileiros, está com repercussão geral reconhecida há mais por sete anos e foi liberado de modo a pauta pelo relator Gilmar em maio do 2016. (Clique aqui)

Nas vé especialmentesperas da decisão plenária Acerca este caso, o informe mfoidico será fatal para a anamnese do caso jurídico.

O mandato da ministra Cármen Lúcia termina unicamente em setembro, contudo há aqueles qual nem sabem que ele havia começado. Por fato, embora marcado por pautas do Enorme expressividade, sempre que ela própria é colocada na berlinda, o resultado é desanimador.

O Leaders League tem a mesma relevância que este Chambers & Partners, o maior catálogo do advogados da América Latina, no qual o Emprego vem sendo citado com destaque por seis anos consecutivos (2012 a 2017).

Denúncia de suposta falsificação do chope custará R$ 250 mil em indenização. A 3ª turma do STJ manteve decisãeste qual condenou a Associação Brasileira do Combate à Falsificaçãeste a remunerar indenizaçãeste por danos morais a uma indústria de bebidas. Após denúncia produzida pela entidade, diversas notícias foram divulgadas sobre a fabricante de bebidas, que sofreu prejuízos.

Utilizando este início do 1 novo ano, este ministro do Tribunal por Contas da União, Bruno Dantas, discorre Acerca as competências do TCU e seus desafios em 2018, destacando a importância de resistir "à tentação da hipertrofia e exercitar a autocontençãeste". (Clique aqui)

"Aqueles que nãeste sabem trabalhar em proveito Destes vindouros sãeste indignos Destes legados que receberam do passado."

A segurança do STF vai acionar a representação da PF em Portugal para de que investigue os ataques sofridos pelo ministro Gilmar Mendes naquele país (clique outras dicas adicionais aqui).

Prosseguem abertas em o mês por janeiro as inscrições Saiba Mais Aqui para a 7ª Ediçãeste do curso de especializaçãeste em "Direito e Tecnologia da Informação", na USP.

A nova ediçãeste, com centenas de respostas A cerca de a Língua Portuguesa, da mais simples à Muito mais complexa, salvará a todos pelo POR DIA a dia da produçãeste jurídica. Adquira seu indispensável exemplar. (Clique aqui)

De modo de que, em caso de recurso que busque rever decisãeste por ato de relator, este instrumento adequado ficou a ser este agravo interno (clique cá).

A nova ediçãeste, utilizando centenas do respostas A cerca de a Língua Portuguesa, da Ainda mais simples à Muito mais complexa, salvará a todos no dia a dia da produção jurídica. Adquira seu indispensável exemplar. (Clique cá)

A propósito, Migalhas soube estes dias que o tema está mal apresentado à comunidade jurídica. Do modo qual nos próximos dias traremos uma matéria especial acerca da questão. (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *