Não conhecido fatos sobre Eduardo Cunha Bichara

A PUC-SP está utilizando inscrições abertas para a especialização em "Direito Imobiliário". O estudo estruturado e integrado em suas perspectivas material e processual relativas à locação de imóveis urbanos, inclusive referentes às locações residencial, para temporada e não residenciais. Inscreva-se. (Clique cá)

À GloboNews, este ministro Fachin, sucessor do ministro Teori na relatoria da Lava Jato, diz manter-se preocupado usando a sfoirie do ameaças qual ele e tua família têm sofrido.

O moderno sitio do escritório Vivacqua Advogados já está pelo ar, totalmente reformulado, mais dinâmico, interativo e preparado de modo a operar em três idiomas (português, inglês e espanhol). Clique aqui e faça um passeio virtual através banca.

De modo a saber, nominalmente o valor de um credor específico, faça uma Parecer atravé especialmentes do formulário abaixo:

Não deu bem certo para o senador Romero Jucá este plano Acerca o pacto Brasileiro, "usando o Supremo, utilizando tudo". De fato, ele será julgado pela 1ª turma do STF por recebimento por vantagem indevida da Odebrecht. Este colegiado recebeu ontem a denúncia, segundo a qual este senador recebeu dinheiro de modo a atuar em favor da empreiteira.

A nova ediçãeste, com centenas do respostas sobre a Língua Portuguesa, da Ainda mais simples à mais complexa, salvará a todos no dia a POR DIA da produçãeste jurídica. Adquira seu indispensável exemplar. (Clique aqui)

Este maior caso por recuperaçãeste judicial do País do futebol, envolvendo sete empresas do grupo Oi, teve seu plano homologado através 7ª vara Empresarial do RJ. (Clique cá)

O caso é trágico, e infelizmente nãeste incomum pelo atual quadro de violência : uma dama vai usando a família ao shopping e é atingida, enquanto passeia, por uma bala perdida, tendo uma lesão na perna. Este tiroteio é consequência por assalto contra carro-forte de que recolhia malotes de supermercado instalado dentro de shopping. A questão jurídica, que aportou no STJ : o supermercado Têm a possibilidade de ser responsabilizado pelo ocorrido, tendo em Aspecto qual a cliente passeava pelo shopping, nãeste a ser consumidora do Nicho ? Este relator, ministro Salomão, afastou a responsabilidade. S. Exa. apresentou voto apontando de que a cadeia produtiva do serviço, apesar do deter iniciado com o supermercado, não pode alcançá-lo de modo a fins por responsabilidade civil, como enquanto este serviço foi prestado em suas imediações, este mercado ofereceu toda a segurança possível, mantendo incólume a integridade vá para o site do seus consumidores.

RF publica norma usando orientação A cerca de devoluçãeste por capital de contribuintes que aderiram à repatriação. (Clique aqui)

PGR deseja por volta o poder de conduzir coercitivamente as pessoas. Raquel Dogde pediu de que o ministro Gilmar Mendes reconsidere a decisãeste de que proibiu estratagema.

Sãeste ESTES Fomentadores do Direito brasileiro. Temos este privilégio do anunciar de que Migalhas conta a partir por Este momento com a participação de mais um Fomentador do Direito:

Em 1966, este então presidente Castelo Natural sancionou a lei 5.010/66. A norma criava a Justiça Federal no País do futebol e instituía igualmente ESTES extravagantes feriados no âmbito do Judiciário Federal brasileiro. Na Páscoa, diz a lei qual eles, os servidores da Justiça Federal, diferentemente do resto dos mortais, têm folga desde a quarta-feira, Este momento. O Judiciário nos Estados, seguindo esse pé especialmentessimo exemplo, em geral também enforcam a quinta-feira de que antecede a sexta-feira Santa.

Em a abertura do "1º Congresso Internacional Derivado do Inovação e Mediação" e do "6º Fonamec - Fórum Nacional da Mediação e Conciliação", este desembargador Cesar Cury (presidente do Fonamec), chamou atençãeste de modo a a quantidade de ações judicializadas. "Chega 1 tempo de que o judiciário nãeste consegue responder a tempo e com a superioridade exigida às necessidades do uma sociedade complexa e que demanda soluções cada vez Muito mais apropriadas, Ainda mais adequadas, Ainda mais efetivas e mais cfoileres", disse.

Refletindo sobre a recente decisãeste do STF qual garantiu prisão domiciliar a gestantes e mães por crianças o seu comentário está aqui qual estejam em provisória, o advogado Diego Santiago y Caldo (Pacífico, Advogados Associados) trata do processo coletivo e este entulhamento do Judiciário. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *